Polícia Civil investiga assassinato violento de idoso

Crédito: Juína News

A Polícia Judiciária Civil de Cotriguaçu, noroeste de MT, iniciou as investigações sobre um homicídio que teve como vítima, um idoso, de 71 anos, registrado no começo da tarde de terça-feira, dia 08 de agosto, na Rua 21 De Abril do bairro Jardim Botânico daquele município.

Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito da vítima identificada como Augusto De Oliveira.

Os primeiros trabalhos periciais preliminares, foi constatado que havia uma perfuração no peito do lado esquerdo, e outra no ombro esquerdo causada por objeto perfuro cortante.

No local os policiais não encontraram nenhuma pista que pudesse ajudar a esclarecer o crime, apenas uma testemunha informou que havia visto a vítima ao meio dia de segunda-feira dia 07, e depois não o viu mais, e nem ouviu barulhos na residência do idoso que fica próximo à sua casa.

Após realizar os trabalhos periciais, o corpo da vítima que não tem familiares na cidade de Cotriguaçu, foi liberado para que a funerária fizesse o recolhimento e enviasse para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína.

As investigações da Polícia Judiciária Civil já identificaram o principal suspeito do crime, porém, ele encontra-se foragido e não foi preso até o momento.

A delegacia de polícia cuida do caso.

Fonte: Juína News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet