Polícia Civil fecha boca de fumo próximo a escola

Crédito: Reprodução

Uma boca de fumo que funcionava a todo vapor próximo de uma escola da cidade de Juína, no Mato Grosso, foi fechada em mais uma ação da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos responsáveis pela mercancia da droga foram presos em flagrante.

A ação da equipe de investigadores foi no início da noite da última terça-feira, dia 30, na Rua Dos Canários no bairro Módulo 04, próximo ao colégio São Gonçalo.

Várias denúncias levaram os investigadores a fazer um monitoramento em uma quitinete, onde supostamente estavam sendo comercializadas drogas.

Durante o monitoramento, os agentes perceberam que no local havia um movimento intenso, sendo confirmado que na residência moravam dois suspeitos, Matheus Samuel Souza e Alisson Júnior Da S. Pereira, vulgo “Kauãzinho”, possuidor de várias passagens pela polícia no município de Juína.

Em determinado momento a equipe flagrou quando Alisson saiu da casa em uma motocicleta sem placas de identificação, foi abordado pelos policiais que ao realizar uma busca pessoal, encontraram 05 porções de substancia análoga a maconha, no bolso do shorts dele.

No interior da quitinete, os policiais localizaram o suspeito Matheus Samuel, e ao realizar uma busca no local, foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha escondida no quarto dele.

A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia municipal de polícia Judiciaria Civil, juntamente com a droga apreendida e apresentados à justiça.

O suspeito Alisson Júnior havia saído do CDP de Juína, em fevereiro deste ano, com o monitoramento de tornozeleira eletrônica, porém, no ato da prisão estava sem o equipamento.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT