A Polícia Civil apreendeu, nesse sábado (13.9), um adolescente, de 13 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de oito anos, em Tangará da Serra
Na sexta-feira (12), à noite, a vítima, um menino, estava brincando de bicicleta em uma praça pública próxima ao bairro Figueira, quando foi abordada pelo adolescente, que afirmou ser membro de uma facção criminosa.
Segundo relato da criança, o adolescente a levou até uma construção e cometeu o abuso sexual. Assim que chegou em casa, o menino relatou o ocorrido ao pai, que procurou a Delegacia de Tangará da Serra e registrou um boletim de ocorrência.
Na madrugada do sábado (13), o pai levou os policiais até a casa do adolescente e a equipe conversou com a avó do menino, mas ele não estava no local.
Já na manhã do sábado, a equipe da Delegacia de Tangará da Serra, que seguia com as buscas localizou o adolescente escondido próximo à casa da avó. Ele foi apreendido e levado para a delegacia pelo ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.