Polícia apura sumiço de adolescente vista pela última vez ao entrar em carro de suposto namorado em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

adolescente Geany Bergmann Campos, que completou 15 anos nessa terça-feira (15), está desaparecida há uma semana. O sumiço dela está sendo investigado pela Polícia Civil, que já ouviu duas amigas dela. Segundo a polícia, o veículo no qual a menina foi vista entrando no dia 8 deste mês ainda não foi identificado.

No dia do desaparecimento, a mãe de Geany, Joselaine de Oliveira Bergmann, disse ter deixado a filha na escola, no Bairro Jardim Paraíso, em Nova Mutum.

A delegada responsável pelo caso, Angelina de Andrade, afirmou que a polícia tenta identificar o motorista do carro branco que abordou Geany na esquina do colégio. As características do veículo e do motorista foram repassadas pelas amigas de Geany.

“Ainda estamos em busca de um suspeito e estamos seguindo uma linha de investigação com a ajuda das câmeras”, contou.

A mãe da adolescente contou que está triste pelo sumiço da filha e por não saber o que aconteceu com a jovem.

“Eu estou decepcionada, e também estou triste. Ela fez aniversário ontem e eu nem sei onde ela está”, disse.

De acordo com Joselaine, as duas garotas que acompanhavam Geany informaram que a filha havia saído do colégio com um suposto namorado e que havia fugido pois saberia que a família não iria aceitar o relacionamento.

 

“Elas [amigas] me disseram que era um suposto namorado, mas eu não confio nisso, pois as informações não batem”, afirmou.

 

A polícia está analisando as imagens da câmera de segurança que filmou as três garotas saindo da escola, quando um veículo branco abordou a jovem que em seguida entrou no carro. As duas garotas que acompanhavam Geany devem ser ouvidas novamente na delegacia esta semana.

Fonte: G1