Poker beneficente em prol da construção de parquinho em creche de Itanhangá

Crédito:

Neste último domingo (31/07) no Clube da Terceira Idade, aconteceu um torneio de Poker, seu principal objetivo é a construção do parque na creche município da cidade de Itanhangá.

Juliano de Itanhangá que ficou com primeiro lugar diz: ‘É bom sempre fazer uma ação beneficente para a comunidade, pois Itanhangá é uma cidade que precisa desse tipo de apoio, essas ações conseguem atrair pessoas e famílias de várias cidades, como Nova Ubiratã que ficou com o terceiro lugar, Tapurah, Juara e Simione também compareceu.

O Poker é um esporte que se utiliza baralho, mas foi provado cientificamente que é um esporte de mente, ajudando muito num raciocínio mais rápido’.

A organização do evento que foi coordenada por Jonatan S.de Souza fala que: ‘ O pessoal de Itanhangá esta de parabéns pela organização e pelo incentivo, que além de prestigiar o esporte que vem crescendo no Brasil cada vez mais. Uma ação beneficente que vem para ajudar essa cidade, pois a creche esta precisando desse parquinho o prefeito de Itanhangá cedeu um terreno que estava vazio para ser realizada a construção e ainda serão realizados muitos outros eventos para arrecadar o dinheiro necessário para a construção do parquinho’.

Elizeu de Nova Ubiratã, que ficou em terceiro lugar do torneio diz: ‘A população de Itanhnagá esta de parabéns pela organização e pelo incentivo de uma ação beneficente que vem ajudar tanto a população de Itanhangá na construção do parquinho, além de prestigiar um esporte que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Temos que parar de pensar só em nos mesmos, mas começar a pensar no próximo e o que podemos fazer para ajudar, pois um dia teremos um retorno muito grande mais pra frente. Já passei por Sorriso, Cuiabá, Sinop, jogando Poker a estrutura das pessoas o respeito quanto ao seu adversário é boa, e me surpreendi, pois já estive jogando em torneios paralelos por fora e não consegui jogar com mais de quinze pessoas, e um tornei pequeno juntou cerca de trinta pessoas, e fizeram um almoço muito bom. Espero poder vir para os próximos eventos que estiver aqui ’

Tudo ocorreu em perfeita ordem, sem brigas e discussões, um domingo muito gostoso para todas as famílias que foram prestigiar o evento. Itanhangá ficou com o primeiro lugar, segundo com Juara e terceiro com Nova Ubiratã.

Fonte: ITA NOTICIAS

Mais notícias

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz