PM troca tiros com bandidos que “rondavam” fazendas

Crédito: Polícia Militar-MT

Policiais militares trocaram tiros com bandidos fortemente armados na tarde desta terça-feira (02), em uma fazenda localizada na zona rural do município de Feliz Natal. Durante a ação, os policiais conseguiram apreender quatro espingardas, de calibre 28, 32 e 36. Os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da PM estava em rondas pela região, quando recebeu informações de fazendeiros de que havia um veículo Toyota Corolla de cor escura rondando algumas propriedades. Após buscas, os militares avistaram um veículo com as mesmas características e alguns ocupantes.

Ao tentar fazer a abordagem ao veículo, os suspeitos empreenderam fuga. Durante a perseguição aos acusados, houve uma intensa troca de tiros, o que mostrava que os suspeitos estavam altamente armados. Os suspeitos ainda dispensaram alguns objetos. Não houve registro de feridos.

Ao verificar os equipamentos, os militares constataram que se tratava de armas de fogo, várias de grosso calibre.

Os policiais perceberam ainda que os suspeitos possivelmente fazem parte de alguma quadrilha especializada em roubos em propriedades rurais. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. As buscas continuam na região.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão