PM prende homem por receptação e recupera três toneladas de soja

Crédito: PM-MT

A Polícia Militar localizou e recuperou uma carga de três toneladas de soja, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (04.05). Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada via ciosp para verificar uma situação de furto em uma carga de soja, na rodovia BR-364. Segundo a denúncia, o criminoso teria aberto o tombador da carreta e colocado parte da carga em um veículo F4000 de cor vermelha.

De posse das informações do veículo, os policiais militares iniciaram diligências pela rodovia e rapidamente localizaram a F4000 vermelha se aproximando. Foi realizado procedimento de abordagem e constatado o transporte da carga da soja na carroceria do carro.

Questionado, o motorista confessou que pegou a soja de uma carreta, mas afirmou que teria recebido autorização do motorista. Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto com o veículo apreendido e com a carga de soja recuperada.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar-MT

Mais notícias

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia