PM prende homem por receptação e recupera três toneladas de soja

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: PM-MT

A Polícia Militar localizou e recuperou uma carga de três toneladas de soja, em Rondonópolis, nesta quarta-feira (04.05). Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada via ciosp para verificar uma situação de furto em uma carga de soja, na rodovia BR-364. Segundo a denúncia, o criminoso teria aberto o tombador da carreta e colocado parte da carga em um veículo F4000 de cor vermelha.

De posse das informações do veículo, os policiais militares iniciaram diligências pela rodovia e rapidamente localizaram a F4000 vermelha se aproximando. Foi realizado procedimento de abordagem e constatado o transporte da carga da soja na carroceria do carro.

Questionado, o motorista confessou que pegou a soja de uma carreta, mas afirmou que teria recebido autorização do motorista. Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, junto com o veículo apreendido e com a carga de soja recuperada.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar-MT

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: