PM prende dois suspeitos de matar homem a pauladas

Crédito: Reprodução

Por volta das 23 horas desta quarta-feira, dia 24 de maio, a Polícia Militar de Juara foi acionada via telefone 190, por alguém que dizia ter encontrado o corpo de um homem, na estrada que dá acesso as comunidades Vital Brasil e Quatro marcos.
Os policiais foram até o local e constataram que realmente o fato era real, acionaram o SAMU, que esteve presente, mas apenas constatou que o home já estava em óbito.

Os policiais fizeram o isolamento da ária e em seguida comunicaram a Polícia Judiciária Civil sobre a situação e enquanto aguardavam a chegada dos policiais civis, os policiais estava com o com o giroflex da viatura desligado, momento em que avistaram um farol de uma motocicleta vindo na direção.

O giroflex da viatura foi acionado e a motocicleta diminuiu a velocidade, porém, quando chegou próximo da viatura foi realizada a abordagem.

O condutor da motocicleta foi identificado com LASC, e 35 anos e o garupa como EPS, de 19 anos. Durante a abordagem foi visualizado que na motocicleta tinha várias gotículas aparentando ser sangue e também na calça do suspeito E.P.S.

Os suspeitos entraram em contradição, não dizendo “coisas com coisas”, então foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil, porém, ao chegar na delegacia o suspeito E.P.S, disse ter tirado a vida da vítima, que o suspeito L, apenas conduziu a motocicleta para pratica do homicídio, sendo uma motocicleta Honda Fan preta, placa NUG8399.

Feito o teste de exame etílico (bafômetro) no condutor da motocicleta, foi constatado através do exame 1,19 mg/l no teste número 029, o conduzido L. estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Conforme o Show de Notícias já divulgou, vítima é Marcelo Rodrigues do Santos, nascido em 23 de maio de 1986, na cidade de Paranavaí, Paraná, filho de Euzila Martins dos Santos e Vera Lúcia dos Santos.

Fonte: Show De Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT