PM prende casal por tráfico de drogas e na delegacia suspeito confessa ter matado jovem

Crédito: Alerta MT

Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (05), por volta das 21h20, por tráfico de drogas, o fato ocorreu em um hotel localizado no centro de Nova Mutum/MT.

A Polícia Militar foi informada através de uma denúncia anônima que um casal estaria agindo de uma forma estranha, em um hotel no centro da cidade, pois todos os dias, frequentemente, o casal na companhia de uma criança, deixavam o local e voltavam na madrugada. O denunciante também informou que o veículo do casal, um VW Gol quadrado, de cor verde, placas de Vera/MT, se tratava de um produto de estelionato.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou até o hotel para checar as informações.

No momento em que era confeccionado o boletim de ocorrências, o suspeito, de forma inesperada, confessou ter praticado um crime de homicídio no dia 08 de julho de 2021 no município de Juara/MT.

O mesmo relatou que teria ido até a casa da vítima Jader Wesley Lopes da Silva, 20 anos, em uma moto Honda Fan, de cor preta, com o objetivo de mata-lo, devido a um desentendimento.

O suspeito teria ido sozinho no local, e em posse de um revolver calibre .38 teria cometido o crime. Após ouvir a confissão do suspeito, a guarnição entrou em contato com os militares de Juara/MT, que confirmaram o crime.

O jovem se encontra detido a disposição da justiça.

Fonte: Power Mix

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão