PM de Itanhangá prende “piloto de fuga” em Simione

Crédito:

A Polícia Militar de Itanhangá fez a apreensão de um rapaz S. A. D. S, no distrito de Simione, empinando moto, esse mesmo já tinha várias passagens pela polícia, depois da abordagem ele foi conduzido para a Polícia Civil de Tapurah, onde vai ter que se explicar.

Ele estava praticando manobras perigosas “debochando” das autoridades de Itanhangá, mandando fotos nas redes socias, a polícia obteve êxito em fazer a abordagem, ele estava pilotando uma Honda CG 125 Titan 2000 verde.

Ele e um amigo conhecido como “Boca de CD”, estavam sendo ameaçados por uma terceira pessoa (o nome não foi divulgado de quem fez o atentado) em Simione.

Trabalho da Polícia Militar

Em relação ao trabalho da Polícia Militar, que nessa semana prendeu três traficantes na cidade de Itanhangá, o irmão mais velho continua preso, o irmão mais novo foi solto, porém a justiça emitiu um mandado para que ele seja internado, já o outro menor “J.” está solto.

Fonte: ITA NOTICIAS

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte