Piloto morre após avião agrícola cair em zona rural

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Montagem Portal Sorriso

O piloto de avião agrícola Selbi Halei Matiello, de 44 anos, morreu após a queda da aeronave (Ipanema) na tarde deste sábado, na zona rural de Nova Ubiratã. A vítima foi encontrada fora da aeronave já sem vida. A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência

O avião agrícola caiu na região da Fazenda Sabiá Potique, sentido ao distrito de Água Limpa e a 5 km do Assentamento Piratininga.

Conforme o soldado PM Lima, de Nova Ubiratã, foi encontrada uma peça da aeronave às margens de uma lavoura, seguida da asa e 80 metros depois havia a aeronave em uma mata fechada, numa região de brejo e de difícil acesso.

A decolagem da aeronave, com capacidade para 600 litros de defensivo agrícola, ocorreu por volta das 8h30min. Devido à demora de retorno do piloto, funcionários e o gerente iniciaram buscas com veículos e outro avião.

De acordo com a perita Aline Vieira, o avião bateu em uma árvore, perdeu uma das asas e ocorreu a queda. “O piloto foi arremessado, e encontrado fora da cabine do avião. O cinto de segurança estava intacto dentro do painel”

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) passa a investir o que provocou a queda da aeronave.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

incraaa

Bolsonaro diz que Incra não pode parar

62a5fff9dd6de971c7eae289eaafd34a

Padrasto é preso por estupro de criança de nove anos

fefa31156abe0ef1e884461f4e195d40

Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

delson

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

alt 8

Itanhangá: Festa do padroeiro de Monte Alto reuniu grande quantidade de pessoas. Fotos

fonti

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR-163

%d blogueiros gostam disto: