PF prende pedófilo que filmava abusos contra criança da própria família

Crédito: Luiz Leite

Um homem foi preso pela Polícia Federal por estupro contra uma criança de 3 anos. Além de abusar, ele gravava o crime. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (11), em Cuiabá, durante a “Operação Caína”.

Segundo informações da Polícia Federal, acusado, de 21 anos, foi preso em dezembro do ano passado, mas solto em seguida.
Na oportunidade, a polícia apreendeu pen drives, celulares e equipamentos eletrônicos com centenas de arquivos com imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

Analisados os materiais foram encontrados centenas de vídeos com registro dos abusos contra a criança de 3 anos, que é da própria família. Os crimes eram cometidos na casa do suspeito.

Por conta do armazenamento das imagens ele foi preso novamente.

Os crimes investigados pela Polícia Federal são armazenamento de arquivos e imagens contendo abuso sexual infantil e estupro de vulnerável que, somadas as penas, podem chegar a 19 anos de prisão.

A detenção do homem é necessária para que ele seja afastado da vítima, não cometa mais crimes e não atrapalhe investigações.

Esfera de Caína
O nome da operação está relacionado à punição dos pecadores que vão ao inferno por terem traído seus parentes, segundo o livro A Divina Comédia, de Dante Alighieri, quando descreve o inferno.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia

Envolvidos em queda de aeronave são presos com armamento de guerra e mais de 600 munições

Ipiranga: Homem é preso pela PM com maconha e cocaína após ver viatura “se assustar” e jogar droga fora

Força Tática prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Homem morre baleado após briga em casa noturna