Pego estuprando menina, pedófilo é marrado e leva surra de funcionários de fazenda

Crédito: Divulgação

Um pedófilo de 45 anos foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado estuprando uma criança na fazenda onde trabalhava, no município de Brasnorte. Capturado por outros funcionários do local ele foi amarrado e levou uma surra. O caso foi registrado na última sexta-feira (02).

Narra o boletim de ocorrência que a mãe da menina estava na cozinha fazendo comida para o marido, que estava na lavoura, quando em determinado momento, sentiu falta da filha.

A mulher saiu em busca da filha, quando a encontrou sem roupas de frente para o bandido, que também estava nu, nos fundos da propriedade.

Com medo da reação dele, ela pegou a filha e entrou para casa. Quando o marido e os outros funcionários chegaram, ela contou o que tinha acontecido.

O pai da vítima e os colegas saíram em busca do pedófilo, que tentou fugir, mas foi capturado, amarrado e levou uma surra até a chegada da PM.

Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do município onde foi autuado em flagrante.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres
INDEA realiza o 8º Fórum Estadual de Vigilância para Febre Aftosa. Vídeo
O que evitar em casa para não encontrar aranhas, escorpiões e cobras
PM prende casal por tráfico e apreende quase 1 kg de drogas
Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas
Polícia Militar prende homem por matar esposa a facadas
Itanhangá: 100% dos produtores realizam a atualização de estoque de rebanhos dentro do prazo
PRF apreende skunk em ônibus interestadual na BR-364
Cientistas encontram novo tipo sanguíneo “ultrarraro”
Irmãos de VG morrem em confronto com a PM em Goiás
Embrapa lança cultivar de batata para a indústria de chips e palha
Anvisa proíbe venda e uso de 30 produtos anabolizantes; Confira a lista