Pecuarista morre prensado por caminhão em sua propriedade

Crédito: Juína News

Um senhor de 62 anos de idade perdeu a vida após ser prensando por um caminhão boiadeiro em sua propriedade em um sítio localizado no distrito de Filadélfia em Juína – MT. A fatalidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 03.

Informações apuradas pelo Juína News são de que na data de hoje, dia 03 de julho, pouco antes do meio dia, a vítima havia ido até o curral para receber uma carga de bovinos, quando ao tentar ajudar o condutor do caminhão, Celiomar Moura Da Silva, auxiliando na marcha ré, o idoso acabou sendo prensado entre o caminhão e o embarcador de gado.

Testemunhas que se encontravam no local disseram que o condutor ao dar a ré, não percebeu que a vítima, o pecuarista e produtor rural Ilmo Stake, estava atrás do caminhão.

A vítima foi socorrida pela ambulância do posto médico do distrito e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, chegando com vida, porém, durante o atendimento médico, ele não resistiu e veio a óbito.

A morte da vítima Ilmo Stake pegou familiares, amigos e vizinhos de surpresa, pois o mesmo que era pioneiro morava na Linha Paraná 02, desde o começo da década de 1980, sendo uma pessoa bastante conhecida e com muitas amizades.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso