Peça de caminhão atinge carro e causa morte de criança

Crédito: Divulgação

Carro de passeio é atingido por peça de caminhão e criança de 6 anos morre. O acidente foi registrado na noite de domingo (01), na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas de uma mesma família estavam no veículo. Uma outra menina de 4 anos e um adolescente, de 15, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Jaraguá.

Os nomes dos membros da família não foram divulgados, bem como estado de saúde dos feridos. A corporação não detalhou o grau de parentesco das vítimas.

De acordo com a PRF, a família saiu de Porto Nacional (TO) com destino a Goiânia. No trecho que liga Jaraguá a São Francisco de Goiás, uma peça de caminhão foi lançada em direção ao para-brisa do carro.

A peça atravessou o vidro e atingiu as crianças que estavam nas cadeirinhas, no banco traseiro, e o adolescente, que viajava no banco da frente. A PRF ainda não sabe se a peça se soltou de um veículo de carga no momento do acidente ou se já estava solta na pista e foi lançada com o movimento de algum outro veículo que passou por cima.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte