PC recupera 10 cabeças de gado furtadas em fazenda

Crédito: Divulgação

Dez cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural de Colíder, foram recuperadas pela Polícia Civil, no sábado (11.12). O gado com marca da vítima foi localizado em outra propriedade do município.

O dono da propriedade em que os animais foram localizados, de 30 anos, responderá pelo crime de receptação. A ação faz parte de trabalho especial, desenvolvido pela equipe da Delegacia de Colíder para combater furtos de gado na região.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que em um endereço rural estavam certa quantia de gado produto de furto em Colíder. Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde encontraram cabeças de gado nelore com a marca de uma vítima de furto.

Na propriedade também foi encontrado um caminhão com uma vaca morta que possuía a marca propriedade da mesma vítima. Por meio de fotos, a vítima reconheceu o seu rebanho que foi apreendido para ser restituído ao seu proprietário.

O suspeito de receptar os animais não estava na propriedade no momento da ação e responderá pelo crime em inquérito policial.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão