PC procura por maníaco que seduzia, aplicava “boa noite, Cinderela”, estuprava e roubava mulheres

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a procura de um homem que assediava mulheres pela internet para posteriormente praticar crimes de furto e estupro contra as vítimas. Até o momento, quatro mulheres já registraram denúncias contra o suspeito, porém é possível que outras vítimas apareçam.

Segundo as investigações, conduzidas em inquéritos policiais instaurados na Delegacia da Mulher de Cuiabá, o suspeito abordava as vítimas por meio da rede social Facebook, ocasião em que iniciava uma conversa com as mulheres que evoluía para encontros nas residências delas ou em motéis da cidade.

Mesmo as vítimas tendo intenção em relacionar com o suspeito, ele procurava manter relações sexuais com elas de forma não consensual, dando para as vítimas sonífero, conhecido como Boa Noite Cinderela. Quando as vítimas estavam inconscientes, o suspeito as estuprava e furtava os seus objetos pessoais.

Conhecido como “Maníaco do Facebook”, o bandido identificado como Fabio Machado de Oliveira está sendo procurado pela Polícia Civil por uma série de crimes de estupro e furto de mulheres em Cuiabá. Ele caçava as vítimas pela internet e aplicava sonífero, conhecido como “boa noite, Cinderela”, para cometer os crimes.

Além dos crimes de estupro, furto e roubo, o investigado também já foi preso anteriormente por homicídio de uma vítima do sexo masculino, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Com base nos elementos apurados, a delegada da DEDM Cuiabá, Vanessa Aguiar, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferido pela Justiça.

A delegada titular da DEDM Cuiabá, Judá Marcondes, acredita que com a divulgação da divulgação da foto suspeito, novas vítimas devem comparecer à delegacia. “Trata-se de um maníaco, que vinha abordando mulheres por meio de redes sociais da internet. Orientamos que todas as mulheres que tenham sido vítimas procurem a delegacia para denunciar o crime para devida responsabilização do suspeito”, disse a delegada.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro