A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa, cumpriu na manhã de quarta-feira (5), a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de uma enteada de 14 anos, sua própria filha de 6 anos e é suspeito de fazer o mesmo com outra adolescente.
o homem de 39 anos morava na residência junto com sua esposa, com a qual tem uma filha de 6 anos. Ele teria estuprado a criança e uma outra filha de outro casamento, a qual é uma adolescente. Segundo a polícia, os abusos acontecem há bastante tempo, mas a denúncia foi feita dias atrás pela família à investigadores da DERF, os quais, assim que tomaram conhecimento do fato, passaram a apurar.
Durante as investigações, foi comprovada a veracidade dos estupros, além de ameaças constantes por parte do estuprador para que não fosse denunciado. Ele se aproveitava dos momentos em que sua esposa não estava para cometer os abusos, que ocorriam com bastante frequência no banheiro, quando as vítimas entravam para tomar banho.
Foi representado pela prisão preventiva do investigado, o qual foi deferido pelo poder judiciário. O abusador foi preso durante a manhã, levado para a delegacia local, de onde após providências, será recambiado para uma unidade prisional.