Passador de veneno encontra homem morto no meio da soja

Crédito: Reprodução

O corpo de Fábio Júnior Granela Nunes, de 30 anos, foi encontrado, nesta quinta-feira, em uma plantação de soja na MT-485, na região do Morocó, em Sorriso, nas proximidades do município de Lucas do Rio Verde, no fim da tarde desta quinta-feira (18).

O trabalhador de uma fazenda foi quem localizou o corpo, em avançado estado de decomposição, após ver rastros de um veículo, enquanto fazia a aplicação de defensivos na lavoura. Ele acionou a Polícia Militar, e também estiveram no local a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso.

Segundo a perícia, o corpo já estaria no local há cerca de três dias. “As informações prestadas é de que seriam alguns disparos de arma de fogo. Ao todo, dez perfurações que podem ser de entrada e saída, o que demonstra pelo menos uns mais ou menos uns cinco disparos, no mínimo”, informou o delegado responsável pelas investigações, Márcio Portela.

Conforme levantamento da Polícia Civil de Sorriso, a vítima tinha uma extensa passagem policial, como furto e tráfico de drogas. “Acreditamos, inicialmente, que [a motivação do crime] poderia ser alguma relação com essa prática delituosa da vítima”.

O irmão de Fábio Nunes – que estava desaparecido há cerca de uma semana – prestou informações à polícia. Segundo ele, s vítima estava em tratamento de dependência química. “Ele estava nesse processo de reabilitação em Lucas do Rio Verde, onde residia. O crime deve ter relação com aquela cidade. Por enquanto, pelas circunstâncias, ainda não foi possível constatar se a morte ocorreu no local ou se ele foi levado apenas para ser desovado”.

Fonte: Redação/Portal Sorriso

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão