Passador de veneno encontra homem morto no meio da soja

Crédito: Reprodução

O corpo de Fábio Júnior Granela Nunes, de 30 anos, foi encontrado, nesta quinta-feira, em uma plantação de soja na MT-485, na região do Morocó, em Sorriso, nas proximidades do município de Lucas do Rio Verde, no fim da tarde desta quinta-feira (18).

O trabalhador de uma fazenda foi quem localizou o corpo, em avançado estado de decomposição, após ver rastros de um veículo, enquanto fazia a aplicação de defensivos na lavoura. Ele acionou a Polícia Militar, e também estiveram no local a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso.

Segundo a perícia, o corpo já estaria no local há cerca de três dias. “As informações prestadas é de que seriam alguns disparos de arma de fogo. Ao todo, dez perfurações que podem ser de entrada e saída, o que demonstra pelo menos uns mais ou menos uns cinco disparos, no mínimo”, informou o delegado responsável pelas investigações, Márcio Portela.

Conforme levantamento da Polícia Civil de Sorriso, a vítima tinha uma extensa passagem policial, como furto e tráfico de drogas. “Acreditamos, inicialmente, que [a motivação do crime] poderia ser alguma relação com essa prática delituosa da vítima”.

O irmão de Fábio Nunes – que estava desaparecido há cerca de uma semana – prestou informações à polícia. Segundo ele, s vítima estava em tratamento de dependência química. “Ele estava nesse processo de reabilitação em Lucas do Rio Verde, onde residia. O crime deve ter relação com aquela cidade. Por enquanto, pelas circunstâncias, ainda não foi possível constatar se a morte ocorreu no local ou se ele foi levado apenas para ser desovado”.

Autor: Redação/Portal Sorriso

Mais notícias

Americana se assusta após ‘lixo espacial’ cair na sua propriedade, no Texas
Covarde invade casa de mulher e dorme após agredi-la com murros
Hidrovias avançam e podem ser caminho para reduzir custos e turbinar o agronegócio
Amigas virtuais que só comunicavam por cartas e e-mails finalmente se encontram após 51 anos
Vídeo flagra maníaco esfaqueando ex e matando namorado dela
Marido tenta “beber mais” e é morto esfaqueado pela esposa em MT
Após recusa de sexo, homem espanca esposa e tenta estuprá-la
Itanhangá: Forças de Segurança recuperam veículo roubado no Paraná
Itanhangá: Final de Semana com Duas Prisões por Suspeita de Estupro de Vulnerável
Criança que comeu bala dada por desconhecido apresenta melhoras, mas segue na UTI
Saúde mental é a principal preocupação para mais de metade dos brasileiros
Prevenção e defesa natural da planta são fundamentais para produtividade de soja e milho