Pai morre, filho e avó ficam feridos, após trio armado invadir residência

Crédito: Reprodução

Um grupo criminoso invadiu uma residência, na rua Paraná, centro de Campo Novo do Parecis, durante a madrugada deste domingo (17), por volta das 03 horas, cometeu um assassinato e deixou outras duas pessoas feridas, todos da mesma família. Segundo informações apuradas com a polícia, os assassinos entraram armados com uma pistola, um revólver e uma espingarda calibre .12 e atiraram contra os três moradores.

O pai de uma das vítimas feridas, identificado apenas como Rogério, morreu na hora após ser atingido na cabeça. O filho da vítima fatal e sua avó foram baleados por tiros de espingarda. A avó estava com ferimentos na região do ombro, enquanto o outro sobrevivente foi atingido no tórax. Após o crime os envolvidos fugiram em um carro.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local confirmando o crime, acionando as demais forças de segurança. O Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram socorrendo as vítimas e confirmando o óbito do homem.

A Polícia Civil esteve colhendo informações para tentar entender melhor o ocorrido e descobrir quem são os autores do crime. A Politec também foi acionada de Tangará da Serra e finalizou os trabalhos amanhecendo o dia. Funerária São Cristóvão foi solicitada para retirar o corpo, após liberação das autoridades.

Ainda não é de conhecimento as motivações do crime, estão sendo apuradas. Mas aparentemente trata-se de envolvimento com facções. Imagens de câmeras de vigilância, nas proximidades, devem ajudar a entender o modo como tudo ocorreu.

O estado de saúde dos sobreviventes e identificação não foi informado.

Fonte: Portal Campo Novo

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Três homens são presos por incêndios criminosos

Ação integrada prende dez pessoas pelos homicídios de duas irmãs

Tapurah: Ação policial prende quatro suspeitos por tortura contra jovem

Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado no meio da rua

Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes

Tapurah: Ação integrada fecha ponto de venda de drogas e aprende porções de entorpecentes