Pai e filho são emboscados em disputa de terras e homem é baleado na perna

Crédito: Polícia Militar - MT

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de maio, a Polícia Militar do Núcleo do distrito de Paranorte, distante 143 KM de Juara, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Fazenda Euro, em uma estrada nas proximidades da comunidade.

A viatura se deslocou até local do fato, onde tomou conhecimento pelo filho da vítima, que relatou que duas pessoas chegaram armadas, em uma camionete, onde a vítima e o filho estavam fazendo medição de uma área de terra, referente uma propriedade rural que havia comprado e que tentaram contra a vida do seu pai.

A testemunha conseguiu fugir do local e contactar a PM e que a vítima ficou com um ferimento a bala na coxa esquerda e foi levado pelo suspeito até outro local.

A vítima e testemunha disseram que a pessoa identificada com ASS, já chegou no local atirando, juntamente com outra pessoa que ele não conhece e que posteriormente, foi informado ter prenome de L.

Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram com ele uma pistola, calibre 380 automática, com 8 munições intactas.

Diante da situação, a vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento de Paranorte e o suspeito conduzido para a Delegacia da Polícia judiciária Civil de Juara, juntamente com a arma de fogo e as munições intactas também foram apreendidos fragmentos de projéteis e um estojo calibre 380 deflagrados.

Através de informações obtidas, foi revelado que Sapecado foi submetido a uma cirurgia de emergência no hospital municipal de Juara por volta das 19 horas e 30 minutos, devido ao ferimento no fêmur da perna esquerda, causado por disparo de arma de fogo.

Sapecado está fora de perigo e não há outros ferimentos, mas esse, lhe custou uma dolorosa fratura, visto que o projetil acertou o fêmur.

Fonte: Show De Notícias/Acesse Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet