Pai e filho morrem após camionete afundar no Rio Teles Pires

Crédito: Reprodução

Segundo informações divulgadas pelo Nortão Online, o empresário José Wanderley Salvadego (Catatau), da empresa de marmoraria (Marmocity) e seu pai morreram em trágico acidente no Rio Teles Pires, perto da ponte entre Nova Canaã do Norte e Carlinda.

A confirmação foi feita pela Polícia Civil, de Nova Canaã do Norte, ao site Nortão Online, na tarde desta quarta-feira (10).

Segundo divulgação, o empresário e seu pai estavam num rancho às margens do Rio Teles Pires e, possivelmente, ao manobrar a camionete para descarregar o barco, o veículo desceu e afundou nas águas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Colíder e Alta Floresta foram acionados para atender a ocorrência. Infelizmente, os dois foram localizados já em óbito. O local foi isolado e aguardava a chegada a Politec.

Os dois são popularmente conhecidos no município de Colíder.

Autor: Nortão On Line

Mais notícias

Casal roda 3 mil km em Corcel 77 por motivo especial
Itanhangá: Prefeitura realiza reforma na Escola Cantinho Do Saber de Simione
Ação rápida da Polícia Civil garante bloqueio e devolução de dinheiro furtado de vítima
Corpo de motorista de aplicativo é encontrado em mata
Itanhangá; Secretaria De Saúde realiza obras no Posto De Saúde de Simione
Projeto de Cattani obriga presos de facções a repintar muros pichados em MT
Minério encontrado no Ceará pode ser transformado em material 100 vezes mais resistente que o aço
MT registra 6 estupros por dia e Sorriso está em segundo com mais casos no país
Imea mantém projeção da safra de soja em Mato Grosso, mesmo com replantios pontuais causados por chuvas irregulares
A melhor solução para se livrar das baratas em sua casa é esfregar o chão com esses repelentes naturais
PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha
Tapurah: Homem suspeito de abusar sexualmente de bebê de um ano é preso pela Polícia Civil