Padrasto espanca enteada de 3 anos durante o banho e é preso em flagrante

Crédito: Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por maltratar a enteada, de apenas três anos, nessa quarta-feira (22), em Lucas do Rio Verde

 

O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima informando sobre as agressões que a criança sofria nas mãos do padrasto, sempre durante o banho. De acordo com a denúncia, o suspeito ligava o chuveiro e começa a bater na menina. Os gritos dela eram ouvidos por toda a vizinhança.

As investigadoras do Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde foi até a residência da família para checar os fatos e confirmaram várias lesões na perna da criança.

O casal foi levado à Delegacia de Lucas do Rio Verde, a criança foi ouvida e confirmou que ela sofria agressões durante o banho.

 

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima relatou que ela autorizava o companheiro a agredir a menina, com o objetivo de corrigi-la.

Segundo o delegado Eugênio Rudy Junior, “o suspeito permaneceu calado durante o interrogatório, mas a mãe revelou que, pelo menos por três vezes, ele agrediu a menina com o intuito de ‘corrigir’ a criança”.

O padrasto foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos majorado.

Fonte: Repórter MT

Mais notícias

Itanhangá: Governo do Estado destina Retroescavadeira para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país