Ossada humana é encontrada na zona rural de Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Os restos mortais foram encontrados às margens da rodovia dos Pioneiros (MT-222) a cerca de 30 quilômetros de Sinop sentido ao município de Ipiranga do Norte, esta manhã. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima apontando a localização e a informação foi encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A ossada foi encontrada a cerca de dez metros da estrada. O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil aponta que foram encontradas vestes femininas no local como calcinha preta e sutiã vermelho.

A perícia teria constatado uma perfuração na região do crânio, que será investigado se é proveniente de tiro. Por conta desta informação, a principal hipótese é de homicídio.

A Polícia Civil deve realizar um levantamento sobre possíveis pessoas desaparecidas na cidade ou região para tentar fazer uma identificação.

Alguns objetos pessoais, como bijuterias, foram encontrados nas proximidades e podem auxiliar na identificação também.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e possivelmente o material genético será levado para a unidade de Cuiabá realizar os exames necessários.

Fonte: Só Notícias