Onça-pintada mostra força ao matar jacaré com quase o dobro de tamanho no Pantanal de MT; Veja vídeo

Crédito: Pantanal Blog

Uma cena de tirar o fôlego foi registrada no coração do Pantanal: a famosa onça-pintada Ousado e um jacaré travaram um confronto digno de filmes de aventura, com troca de mordidas e muita tensão.

O embate, capturado pelo Pantanal Blog, mostra a natureza em seu estado mais selvagem e surpreendente.

Conhecido por sua audácia, Ousado investiu contra o réptil, mordendo-o com precisão. Mas o jacaré, longe de ser presa fácil, revidou na hora, em um movimento rápido.

A cena, raríssima, durou segundos, mas deixou claro: no Pantanal, até os predadores podem virar alvo.

Conheça Ousado

Ousado ficou conhecido nacionalmente em 2020 após ter sofrido queimaduras nas quatro patas nos incêndios que assolaram o Pantanal. Apesar do susto, a onça se recuperou em 1 mês e está solta na natureza desde então com uma coleira de monitoramento.

Autor: Primeira Página

Mais notícias

Itanhangá: Ano legislativo de 2025 foi marcado por importantes projetos e ações dos Vereadores
PRF apreende mais de 19 kg de drogas em ônibus interestadual
Psicóloga aponta benefícios de ficar longe do celular
Tapurah: Homicida foragido da Justiça desde de 2019 é preso pela Polícia Civil
INDEA lança vídeo para produtores identificarem gripe aviária. Assista
Itanhangá: prefeitura proporciona “Aula Funcional” para melhorar a saúde da população. Vídeo
Bandidos invadem casa e matam jovem a facadas; eles também teriam feito chamada de vídeo
Ataque de tubarão de 6 metros há 40 anos é considerado um dos mais brutais já registrados no mundo
“Nenhuma sentença devolve minha filha”, diz Cattani às vésperas de julgamento; Veja regras para o julgamento
Vacinação contra brucelose deve imunizar 4 milhões de bezerras
Companhia Raio prende homem com mais de 5 mil cigarros eletrônicos ilegais
Juíza mantém prisão de idoso que assediou garota