Nove pessoas ficam feridas após grave acidente em estrada vicinal às margens da BR-163

Crédito: Terra MT Digital

A Concessionária Rota do Oeste atendeu a um acidente na manhã desta terça-feira (29) na Estrada Vale do Verde, em Sorriso, localizada 1km do acesso ao KM 705 da rodovia, onde duas caminhonetes colidiram frontalmente quando uma seguia sentido (blazer cinza com placa de Sinop) e a outra saia (blazer branca) da BR-163.

Informações preliminares dão conta de que a Blazer Prata fazia a ultrapassagem de um caminhão e subiu uma nuvem de poeira e foi quando assumiu a pista irregular e colidiu com a Blazer Branca. O veículo branco transitava com duas pessoas, já o veículo cinza transportava sete pessoas pela estrada de terra.

Os ocupantes do veículo com placa de Lucas do Rio Verde, a blazer branca, receberam os primeiros atendimentos no local e deram entrada no Hospital São Lucas, no município luverdense. O motorista e passageiro estavam deslocando-se de Lucas para verificar o maquinário em uma fazenda.

No total nove pessoas ficaram feridas, sendo duas delas encarceradas. Foram deslocadas quatro ambulâncias para atender a ocorrência, sendo uma do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, uma da Concessionária Rota do Oeste e duas do município de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Terra MT Digital

Mais notícias

STF valida cadastro de pedófilos e pessoas condenadas por violência contra a mulher em MT

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete

Sicredi registra crescimento nos principais indicadores, amplia base de associados e chega a mais municípios de MT

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04