Nova Maringá: Homem invade casa da ex-mulher e mata amigo dela

Crédito: Polícia Militar-MT

José Erinaldo Alves da Silva, 31, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (27), na casa de uma amiga, no bairro Santa Rosa, em Nova Maringá. O autor do crime foi é o ex-marido da dona da casa, que invadiu o local e o matou com dois tiros na cabeça. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com as informações, passava da 00h quando o suspeito invadiu a casa da ex-mulher. Ela estava na companhia de José e do filho, uma criança de 2 anos. Os dois estavam separados há 8 meses, mas o suspeito não aceitava o relacionamento.

Irritado com a presença de José, o suspeito começou a quebrar vários móveis e ainda sacou uma arma. A mulher entrou no meio do homem, entrou em luta corporal com ele e tomou a arma do agressor.

Mas, o suspeito foi atrás da criança. A mãe saiu para defender o filho e o suspeito conseguiu pegar o revólver novamente e em seguida, disparou dois tiros na cabeça de José, que caiu morto no local.

O assassino fugiu do local com a arma de fogo. Polícia foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. O caso foi registrado e está sendo investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões