Nova Maringá: Homem é morto a facadas perto de bar

Crédito: Reprodução

Eduardo de Lima Fernandes33, foi morto a facadas em um bar da cidade de Nova Maringá/MT, na tarde de domingo (14). O suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante.

Conforme as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, por volta das 14h50, no Bar da Grande.

Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito nas redondezas e o prendeu em flagrante após ele confessar o crime e apontar onde estava a faca usada para matar Eduardo.

Corpo da vítima estava na calçada. Havia muito sangue no local. Equipe de resgate da cidade foi acionada e confirmou a morte ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.

Autor: PowerMix Nova Maringá/MT

Mais notícias

Itanhangá: Prefeitura divulga calendário oficial de feriados e pontos facultativos para o ano de 2026
Júri condena irmãos a 30 anos de prisão por feminicídio de Raquel Cattani
Idosos ficam noivos após serem vizinhos por mais de 40 anos; veja vídeo
ALMT orienta protetores sobre regularização de ONGs e fortalecimento da causa animal
Controle da Lagarta-Elasmo é essencial para garantir produtividade do milho na safra 2025/26
Caçador sobrevive a ataque de urso de 180 kg com manobra inusitada
Idoso é morto a golpes de foice por vizinho; veja vídeo
Operação apreende 400 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 1,8 milhão
Gefron causa prejuízo de R$ 33,4 milhões às facções criminosas
Itanhangá: Secretaria De Desenvolvimento Social lança programa de geração de empregos. Vídeo
Quadrilha que aterrorizava fazendas em MT é alvo de megaoperação da Polícia Civil
Arqueólogos acham fósseis que podem ter feito parte do primeiro zoo