Nova Maringá: Homem desaparecido há três dias é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Jefferson Tancredo de Figueiredo, de 36 anos, foi encontrado morto em uma estrada que dá acesso ao Assentamento Chacororé, em Nova Maringá, na tarde de terça-feira (24). A vítima, desaparecida há três dias, estava com os pés e as mãos amarradas com tecido e também amordaçado.

Os policiais foram acionados por duas pessoas que encontraram o corpo de Jefferson na estrada quando pararam para trocar o pneu do carro. Eles sentiram um forte odor na região e localizaram a vítima embaixo de uma árvore.

A vítima estava com os pés e as mãos amarradas com tecido e também amordaçado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

A vítima estava desaparecida há três dias e foi reconhecida por familiares. A equipe da Delegacia de São José do Rio Claro esteve no local para as providências cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Autor: Olhar Direto

Mais notícias

Dupla com extensa ficha criminal m0rre após troca de tir0s com a Força Tática
Mãe aquece bebê com secador de cabelo, adormece com o aparelho ligado e acaba matando o filho
Cavalaria e Rotam prendem membros de facção criminosa com drogas, cestas básicas e mais de R$ 18 mil
Itanhangá: Vereadores apresentam indicações para melhorias em nosso município
Idosa sobrevive após ser atropelada por carreta enquanto caminhava em avenida. Vídeo
Polícia Civil prende personal trainer por tráfico de drogas
Indea confirma caso de besouro que ataca colmeias em MT e emite nota técnica para produtores
Mulher convence marido a vender rim, rouba dinheiro e foge com amante
Itanhangá: Polícia Militar apreende veículo roubado e conduz motorista para delegacia
Empresário é preso após comprar joias furtadas de residência
Itanhangá: água “barrenta” em três bairros mobiliza Prefeitura. Fotos e vídeo
Recém-nascido morre enquanto dormia junto com os pais