A Polícia Judiciária Civil de Juara realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 6 de maio, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em três residências no município.
A ação resultou na prisão em flagrante de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Durante as buscas, os policiais localizaram porções significativas de entorpecentes nas três casas vistoriadas.
Em uma das residências, além das drogas, a equipe também apreendeu uma arma de fogo e munições de calibre restrito.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, praticados no contexto de organização criminosa de alta periculosidade.
Um dos detidos também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante delito e permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que a operação faz parte das ações contínuas de combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado no município, reforçando o compromisso da instituição com a segurança pública e a manutenção da ordem em Juara.