Itanhangá: Polícia Militar tira de circulação “lojista” que comercializava drogas

Itanhangá: Polícia Militar tira de circulação “lojista” que comercializava drogas

1 min de leitura
Por Administrador
Compartilhe:

Durante patrulhamento ostensivo nas imediações da Rua Fortaleza, no bairro Osório, a guarnição de serviço, da Polícia Militar, aqui de Itanhangá, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura.

Diante da fundada suspeita, foi dada ordem de parada, desobedecida pelo suspeito, que fugiu a pé. Após breve acompanhamento, a equipe obteve êxito na abordagem. Em busca pessoal, foram localizados 20 pinos de substância análoga à pasta base de cocaína no bolso do short do abordado.

Ao ser questionado, o suspeito confessou que recebeu a droga de um indivíduo conhecido como “CB”, suposto integrante do Comando Vermelho (CVMT), com atuação criminosa no município. Relatou ainda ser integrante da facção e atuar como “lojista”, com a função de comercializar entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais assegurados e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah para as providências legais.

A ação está alinhada às diretrizes do Programa Tolerância Zero, do Governo do Estado, que intensifica o combate ao crime organizado e às facções criminosas, reforçando o compromisso com a segurança pública.

APREENSOES

20 (vinte) Pinos com substâncias análogas a cocaína;
01 (um) aparelho celular RMX de cor branca;

ACOMPANHE O TRABALHO DO 14º COMANDO REGIONAL, DO 13º BPM E DO NPM DE ITANHANGÁ NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: @pmmt_novamutum_14cr
@13_bpmlrv
@npm_itanhanga

FALE COM A POLÍCIA MILITAR:

(66) 98139-0080 (Plantão)

‍POLÍCIA MILITAR: SERVIR E PROTEGER!

Notícias Relacionadas

Aplicativo Mobile

ESCANEIE O CÓDIGO E BAIXE NOSSO APLICATIVO

QR Code para Download