Nortão: acidente com caminhonete da brigada de incêndio deixa um morto e 5 feridos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O acidente envolvendo uma GM S10 branca da brigada mista de combate a incêndios foi registrado em uma estrada rural que dá acesso ao município de Marcelândia (210 quilômetros de Sinop), esta tarde. O comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, tenente coronel Héctor Péricles, confirmou, ao Só Notícias, que uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas.

Ainda segundo o comandante, o homem que faleceu havia sido preso pela equipe durante fiscalização e estava sendo levado para ser lavrado o auto de flagrante. A identidade desta vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

De acordo com o Hospital de Marcelândia, entre os feridos está o cabo Edvaldo Batista Lobo, bombeiro em Sinop; o soldado Jeferson Cosme Carvalho Lopes, bombeiro em Sorriso; o brigadista Airton Sena Bezerra, que foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Colíder; José Augusto Matos dos Santos e Valmor Luiz Matte, ambos funcionários da fazenda que pegou fogo.

Um familiar do bombeiro lotado em Sorriso disse que ele não corre risco de morte, mas há todo um cuidado já que ele teria levado pancada no tórax e cabeça. Exames serão realizados para saber a gravidade. Ele e o cabo Lobo estavam há alguns dias na região e voltariam para suas respectivas cidades na próxima segunda-feira, segundo esta familiar. Lopes está sendo levado ao Hospital Regional em Sorriso onde será submetido a mais exames. Lobo está sendo transferido para um hospital em Sinop.

Policiais militares e civis estão no local do acidente aguardando a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop para fazer a perícia e liberação do corpo.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Fonte: Só Noticias