No Pantanal, turista francês passa mal e acaba morrendo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Turista francês de 74 anos morreu após se queixar uma um mal-estar. Ele estava hospedado em uma pousada, no Pantanal de Poconé. O viajante chegou a ser socorrido, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com as informações apuradas, o caso aconteceu na manhã de sábado (23). Testemunha, que é guia de turismo na cidade, afirmou que desde a sexta-feira (22) o turista acordou com falta de ar, mal-estar e cansaço.

Já no sábado, a guia o esperou no café da manhã, mas ele não apareceu. Sendo assim, ela resolveu ir até o quarto, que estava trancado. Ao chama-lo, ele pediu para ela entrar pela porta dos fundos, reclamando dos mesmos sintomas.

Fraco, o homem disse que não dormiu direito. Em seguida, chegou a desmaiar nos braços da guia. Equipe se mobilizou, colocou ele no carro da pousada e durante o trajeto, ele acordou e desmaiou mais algumas vezes.

Já chegando na UPA, o francês desmaiou e não voltou mais. A morte dele foi constatada pela equipe médica logo em seguida. A causa é natural, mas o que motivou será investigado. Boletim de ocorrência foi registrado.

A guia informou que o turista chegou até o local por intermédio de uma agência brasileira voltada ao ecoturismo na região do Pantanal. Não há informações sobre o translado do corpo.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: