“MUSA” SEDUZ HOMENS E FOTOGRAFA CARTÕES PARA APLICAR GOLPES

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma mulher de 25 anos está sendo procurada pela Polícia Civil acusada de aplicar vários golpes na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Pelos menos três vítimas já registraram denúncia contra a golpista, que em cada um dos casos apresentou uma identidade diferente.

Segundo informações, a mulher realizou compras, desfrutou de pousadas e fotografou cartões de créditos dos homens com quem saía. Em um dos casos, ela alugou uma casa de temporada, onde pagou nove diárias com depósito agendado. No entanto, o dinheiro não compensou na conta do proprietário do imóvel.

Questionada, a mulher disse que deveria haver algum problema no banco, mas ela resolveria assim que possível. Contudo, acabou fugindo e não foi mais vista.

Já em uma loja de calçados, ela realizou uma compra de R$ 3 mil e realizou o pagamento no cartão de crédito. No entanto, a suspeita acabou cancelando a compra e o pagamento não foi gerado.

A suspeita chama a atenção pela beleza, atributo que ela utilizava para fazer vítimas. As informações são de que ela seduzia ‘homens’, tinha relações sexuais com eles e fazia com que eles bebessem uma substância que o fizessem dormir. Com isso, ela aproveitava para tirar foto dos cartões de créditos que seriam clonados posteriormente.

As vítimas foram entrevistadas pelo ‘Programa Olho Vivo na Cidade/TV Cidade Verde’, e contaram detalhes dos golpes. As ocorrências foram registradas e a Polícia Civil já está investigando o caso.

Fonte: Folha Max

Vídeo da notícia