Mulher tem 60% do corpo queimado ao atear fogo em máquina de lavar roupas

Crédito: Power Mix

Uma mulher de 27 anos teve 60% de seu corpo queimado na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h00, em uma residência no bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, a vítima, que sofre de depressão, teria perdido a cabeça após constatar que a máquina de lavar roupa não estava instalada. Revoltada, a mesma pegou uma garrafa de álcool e ao atear fogo na maquina de lavar roupa acabou se queimando.

Além da vítima, seu pai e sua mãe também tiveram queimaduras. Assim que viram a filha em chamas, o pai correu e abraçou a filha com intuito de abafar o fogo, mas o plano não deu certo. A mãe, desesperada, pegou um cobertor, jogou em cima da filha e conseguiu apagar o fogo.

A filha teve queimaduras no Crânio, face, pescoço, braços, tórax, abdômen e pernas, já seu pai apresentou queimaduras nos braços, tórax e pescoço, e a mãe apenas no braço.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, para cuidados médicos.

Autor: Power Mix

Mais notícias

EUA realizam ataque à Venezuela e capturam Nicolás Maduro, diz Donald Trump
Ipiranga do Norte: Jovem é agredida por mãe e filho só porque estava passando perto da suspeita durante festa da virada de ano
Homem é achado morto no chafariz de praça em cidade do agro
Polícia Militar apreende 103 m³ de madeira ilegal
Mulher desmaia após levar soco na cabeça de marido em festa
Chá anti-inflamatório ajuda na digestão e alivia sintomas de ansiedade
Corpo de piloto é encontrado no 5º dia de buscas no Manso
Mesmo reduzindo estoque, Mato Grosso fecha 2025 com mais de 31 milhões de bovinos
Itanhangá: Conheça os ganhadores da promoção “Virada Premida”. Vídeo
Itanhangá: Parceria entre Prefeitura e SENAI forma 18 em Assistência Contábil Financeiro
Após tortura, maníaco estupra ex-esposa e tenta matá-la a facadas
Saiba por que cachorros e gatos odeiam fogos de artifício