O delegado de Polícia Civil de Terra Nova do Norte, Getúlio Daniel, confirmou, que a mulher, conhecida como Bruna Felsk, de 26 anos, principal suspeita de matar Genuir de Barros, 67 anos, e o filho Marcelo de Barros, 37 anos, no último sábado, na Comunidade Sede Velha, se entregou na delegacia do município, na tarde desta segunda-feira, dia 24 de outubro.
Segundo informações constantes no Boletim de Ocorrência das Polícias Militar e Civil, a filha de Genuir e irmã de Marcelo, contou que o duplo homicídio ocorreu por “ciúmes” da suspeita de efetuar os disparos, já que ela (testemunha e familiar das vítimas), teria tido um caso com o marido da atiradora, mas, que segunda ela, estava separado da esposa na época.
Entretanto, no sábado, a suspeita acompanhada da mãe, chegou na casa das vítimas a procura da mulher, quando houve uma discussão.
Em seguida, conforme versão da testemunha, o pai e marido da acusada foram até o local e a chamaram para ir embora.
Entretanto, a mulher foi até a caminhonete do marido, pegou uma pistola calibre 380 e efetuou três disparos contra Marcelo. Genuir tentou evitar, mas também acabou baleado.
O marido dela conseguiu tirar a arma em seguida. Depois de Bruna atirar, acompanhada de sua mãe, começaram a agredir a filha de Genuir.
O pai da atiradora ainda desferiu “pranchadas de facão” nela, conforme ainda o registro da polícia. O marido da mulher, acompanhado da testemunha, socorreu Marcelo até o hospital, mas em seguida ela teria fugido.