Mulher morre em batida entre carreta e Ecosport em rodovia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Mais um gravíssimo acidente foi registrado em Campo Novo do Parecis, durante a tarde desta terça-feira (28), envolvendo uma carreta e um carro, Ecosport, próximo ao assentamento Guapirama. Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, uma mulher, identificada como Eva Lucia da Silva, 44 anos, natural de Reserva do Cabaçal-MT, dirigia o veículo de menor tamanho, enquanto, Eloir Carvalho, trabalhava em sua carreta. A batida ocorreu aproximadamente 40 quilômetros de Campo Novo do Parecis.

Em relatos, o motorista, Eloir Carvalho afirmou morar em Santa Catarina e estaria transportando milho, saindo carregado de Campo Novo. No trecho onde houve a batida, Eloir revelou que a mulher invadiu sua pista.

“Ela entrou de uma vez na minha pista, não tive tempo de evitar a batida. Não sei se ela passou mal, ou algo do tipo. Infelizmente não consegui desviar. Estou carregado com milho, moro em Santa Catarina. É a primeira vez que isso acontece comigo,” afirmou.

Um rastro de destruição ficou espalhado na rodovia. O Corpo de Bombeiros esteve presente prestando auxílio aos envolvidos, assim como o Samu.

Fonte: Portal Campo Novo

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: