Mulher morre e 3 ficam feridos após Fiat Toro cair em córrego

Crédito: TV Centro Oeste

Maria Cristina da Silva, 33 anos, morreu e três pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, ficaram feridas, após o Fiat Toro em que eles estavam tombar e cair em um córrego, na Estrada do Matão, em Pontes e Lacerda, na noite dessa quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Civil, o carro era dirigido por Maria Cristina. No veículo, ela estava com uma mulher, de 57 anos, um idoso de 76 e uma menina de apenas 10 anos.

Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foi uma das primeiras equipes a chegar no local. Eles encontraram a mulher de 57 e a criança já fora do veículo. O homem estava preso às ferragens, ainda consciente, e Maria aparentemente morta.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou, confirmou a morte de Maria. O idoso foi retirado e as outras duas vítimas foram encaminhadas até o Hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda, onde receberam atendimento médico.

Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O acidente será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho. Fotos

MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país

Itanhangá: Venha aproveitar as vantagens do feirão SICREDI de energia solar

Poeira em estrada pode ter causado acidente fatal de jovem na MT 338

Idoso de 69 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR-163

Itanhangá: Município sediou o maior torneio de bocha do Vale Do Arinos. Fotos