Mulher morre afogada ao tentar salvar o marido em rio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma mulher, identificada como Talita Barbosa, 21 anos, acabou se afogando no Rio Juba. Ela não conseguiu sair da água e seus familiares que estavam no local também não conseguiram resgatá-la. Talita acabou morrendo no local.

O afogamento da jovem, moradora da cidade de Nova Olímpia, aconteceu nesta quinta-feira, 30 de setembro. De acordo com informações repassadas à reportagem por familiares da vítima, ela entrou na água para ajudar o marido que também estava se afogando.

“Quando chegamos ao local a vítima já havia sido retirada de dentro do rio e conforme relato da família que estava no local, a princípio todos entraram no local, o esposo começou a se afogar, ela tentou socorrê-lo e caiu dentro de um rebojo do rio e não conseguiu sair”, explicou Edinalva de Jesus Silva, Investigadora da Polícia Judiciária Civil,

Conforme a Investigadora, inclusive a mãe e o irmão de Talita entraram no rio e começaram um início de afogamento, mas conseguiram sair. “Quando saíram, perceberam que ela não havia saído. O marido viu ela se afogando, tentou socorrê-la, mas não deu tempo, infelizmente”, disse Edinalva.

A Investigadora revelou ainda que os familiares da vítima relataram que não tinham habilidade para nadar com precisão. “O rio é muito perigoso. Existem os rebojos, quando é levado para baixo acaba não conseguindo sair”, concluiu.

Fonte: Tangará Em Foco

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: