Mulher mata amiga ao vê-la com seu namorado no banheiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Montagem/Mídia News

Uma mulher de 26 anos, identificada como Adriana da Silva, morreu no final da tarde de domingo (13) após ser esfaqueada por uma amiga em Canarana. Adriana estava na casa da suspeita, que de acordo com o boletim de ocorrência relatou ter cometido o crime após desconfiar de uma traição do namorado e da amiga no local. Conforme a Polícia Militar, todos estavam visivelmente bêbados.

O namorado da suspeita, de 32 anos, afirmou que deixou as duas conversando na cozinha e foi para o banheiro tomar banho.

Em determinado momento, segundo ele, Adriana teria entrado no banheiro. Quando percebeu a situação, a namorada do homem foi até o cômodo cobrando satisfações aos dois sobre o que estava acontecendo.

O namorado afirmou que a última coisa que se lembra é que a suspeita cortou o pé em um copo quebrado ao entrar no banheiro.

O ex-marido de Adriana chegou na residência por volta de 18h. Ele disse aos policiais que tinha saído para comprar refrigerante para o jantar.

Quando percebeu a situação, ele tentou tirar a suspeita da casa. No entanto, assim que ele voltou à residência para tirar Adriana do local e evitar uma nova briga, a acusada saiu correndo, com a faca na mão, e atingiu a vítima.

Os dois homens ficaram feridos por tentar conter a suspeita, de acordo com o B.O..

O ex-marido da vítima teve um corte atrás da orelha e o namorado da acusada estava com ferimentos nas mãos, tórax e pernas.

Adriana chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas morreu logo depois.

Aos policiais, eles informaram que estavam bebendo desde às 9h daquele dia.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News