Dicas, receitas, informações e entretenimento.

Mulher frita pastel na calçada em MT; veja o vídeo

Compartilhe nas redes sociais

Fabiane Batista dos Santos, 36 anos, moradora de Jangada (80 km de Cuiabá), aparece em um vídeo fritanto pastel na calçada, no última sexta-feira (25). As imagens viralizaram nas redes sociais nesse fim de semana.

Nas imagens, é possível ver o óleo fervendo em uma frigideira de ferro, em cima da tampa de um bueiro. A pessoa que grava as imagens chega a perguntar o que Fabiane está fazendo. “Bem fresquinho na Jangada, hein. Pastelzinho frito na hora”, responde ela. O vídeo logo viralizou.

Fabiane conta que a intenção era movimentar o grupo da família, uma vez que sua mãe, Valda Batista, é conhecida por ter feito o maior pastel do Brasil, um salgado de 15kg e 1,74m. Jangada é conhecida como a “cidade do pastel” em Mato Grosso, sendo que o lanche se tornou parte da cultura local.

Para que o experimento desse certo, Fabiane diz ter feito a massa bem fina e colocou pouco recheio. Assim, o pastel ficou pronto em pouco tempo.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão era de que o município chegasse a 43 graus na sexta-feira (25), dia mais quente do ano até o momento.

Veja vídeo:

 

Fonte: Repórter MT

Mais posts

Gostaria de divulgar seu evento no ITA Notícias?

Clique no botão abaixo e saiba como.