Mulher é morta e tem corpo enterrado no quintal de casa

Crédito: AgoraMT

Maria Selma Rocha dos Santos, 51, foi assassinada e enterrada, no quintal de uma casa, no residencial Mathias Neves, em Rondonópolis. O corpo foi encontrado na noite de domingo (22) e o suspeito do crime, de 40 anos e que tem 14 passagens criminais, está foragido.

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por uma mulher. Ela informou que seu ex-marido tinha acabado de matar uma mulher. Polícia foi até o local e conversou com ela.

No relato, a testemunha contou que era casada com o suspeito, mas que se separou e se mudou após uma série de agressões sofridas. No domingo, por volta das 19h, ele ligou e fez novas ameaças.

Em seguida, mostrou um vídeo de uma mulher morta no quarto, sem roupa. Testemunha reconheceu a vítima, ela seria sua vizinha, identificada como Maria Selma.

Polícia foi até a casa da vítima e encontrou o marido dela. Ele relatou que ela saiu de casa por volta das 8h para prestar serviço em um bar da cidade, mas que não tinha retornado. O celular de Maria tocava, a ligação chegava a ser atendida, mas era desligada logo em seguida.

A PM foi até o bar onde ela afirmou que estaria prestando serviço. O dono relatou que ela esteve lá, mas que saiu acompanhada por um homem, já identificado e que mora na mesma região. Na casa dele, ninguém atendeu a porta.

Polícia precisou arrombar o local. Todos os cômodos estavam limpos, mas, com um cheiro forte de veneno. Detalhes chamaram atenção, como marcas de sangue na parede. Já no quintal dos fundos, encontraram uma pista.

Debaixo da caixa d’água, havia uma lona. Quando os policiais puxaram, flagraram um pé. O corpo estava parcialmente enterrado no local. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que fizeram a escavação.

Vítima foi reconhecida no local. Ela tinha várias lesões na cabeça e estava usando apenas um sutiã. O suspeito do crime, que tem 14 passagens criminais, não foi encontrado. Caso segue em investigação da Polícia Civil.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok
PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus
Polícia Civil descobre esquema de “aluguel de tornozelo” entre bandidos