Mulher é jogada na fogueira pela amante do marido

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 35 anos teve o corpo parcialmente queimado, na manhã de domingo, em Dom Aquino, após ser jogada em uma fogueira de festa junina pela amante do marido.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital Bom Jesus. Lá, a vítima informou que estava em uma festa junina em um sítio na região da Cabeceira Verde em companhia do marido, de 39 anos. Os dois teriam ingerido bebidas durante o evento.

Segundo a vítima, em determinado momento o seu marido, que teria um caso com a suspeita, de 29 anos, foi até onde a amante estava. Ela então teria ido até os dois para tirar satisfação.

A suspeita então teria pego a vítima pelos braços e a jogado na fogueira da festa.

Ela diz que o marido teria presenciado toda a situação e não feito nada para tirá-la das chamas, ficando ao lado apenas olhando.

A vítima foi retirada da fogueira e encaminhada para o hospital por testemunhas. Ela ficou com queimadura nas pernas e nos braços.

Com o endereço dos suspeitos, os policiais os localizaram em suas residências. Eles foram presos e autuados por lesão corporal e omissão de socorro.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão