Mulher é jogada na fogueira pela amante do marido

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 35 anos teve o corpo parcialmente queimado, na manhã de domingo, em Dom Aquino, após ser jogada em uma fogueira de festa junina pela amante do marido.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital Bom Jesus. Lá, a vítima informou que estava em uma festa junina em um sítio na região da Cabeceira Verde em companhia do marido, de 39 anos. Os dois teriam ingerido bebidas durante o evento.

Segundo a vítima, em determinado momento o seu marido, que teria um caso com a suspeita, de 29 anos, foi até onde a amante estava. Ela então teria ido até os dois para tirar satisfação.

A suspeita então teria pego a vítima pelos braços e a jogado na fogueira da festa.

Ela diz que o marido teria presenciado toda a situação e não feito nada para tirá-la das chamas, ficando ao lado apenas olhando.

A vítima foi retirada da fogueira e encaminhada para o hospital por testemunhas. Ela ficou com queimadura nas pernas e nos braços.

Com o endereço dos suspeitos, os policiais os localizaram em suas residências. Eles foram presos e autuados por lesão corporal e omissão de socorro.

Autor: Mídia News

Mais notícias

Ação integrada da PM e PRF apreende carga irregular de pneus, caminhões e prende homens por contrabando
Porto: Motociclista morre ao colidir com caminhão parado
Mulher é arremessada ao ser atr0pelada por caminhonete. vídeo
Itanhangá: Câmara De Vereadores apresenta indicações para melhoria nos serviços públicos
Tapurah: Homem é ameaçado após pais descobrirem falsificação de documentos em compra de terra
Professora presa vendendo dr0gas é demitida pela SEDUC
Anomalia da soja e doenças foliares deixam produtores em alerta
Bolo envenenado: suspeita do crime é encontrada morta dentro da prisão
Polícia confirma que 3 c0rpos foram encontrados em ‘cemitério clandestino’
Polícia Civil deflagra operação contra esquema criminoso na intermediação e desvio de cargas agrícolas
Itanhangá: Animais pelas ruas e lixo jogado em locais impróprios é tema de debate nas redes sociais. Vídeo
Itanhangá: Município recebe Selo Ouro em reconhecimento ao Compromisso Nacional com a Alfabetização