Uma mulher de 35 anos teve o corpo parcialmente queimado, na manhã de domingo, em Dom Aquino, após ser jogada em uma fogueira de festa junina pela amante do marido.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Hospital Bom Jesus. Lá, a vítima informou que estava em uma festa junina em um sítio na região da Cabeceira Verde em companhia do marido, de 39 anos. Os dois teriam ingerido bebidas durante o evento.
Segundo a vítima, em determinado momento o seu marido, que teria um caso com a suspeita, de 29 anos, foi até onde a amante estava. Ela então teria ido até os dois para tirar satisfação.
A suspeita então teria pego a vítima pelos braços e a jogado na fogueira da festa.
Ela diz que o marido teria presenciado toda a situação e não feito nada para tirá-la das chamas, ficando ao lado apenas olhando.
A vítima foi retirada da fogueira e encaminhada para o hospital por testemunhas. Ela ficou com queimadura nas pernas e nos braços.
Com o endereço dos suspeitos, os policiais os localizaram em suas residências. Eles foram presos e autuados por lesão corporal e omissão de socorro.