Mulher é estuprada, agredida e ameaçada por morador de rua após uso de droga na Ilha da Banana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma mulher de 29 anos foi estuprada, ameaçada e agredida na madrugada desta terça-feira (01), na região conhecida como Ilha da Banana, próximo ao Morro da Luz, em Cuiabá. Segundo as informações da polícia, o suspeito – um homem de 46 anos – teria oferecido droga à vítima e depois teria a ameaçado com uma faca e a agredido, antes de manter relação sexual à força.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima – que é usuária de drogas – contou que estava na Praça Ipiranga, quando foi convidada por um homem a ir até a Ilha da Banana. Ele ainda chegou a mostrar para ela uma pedra de pasta base de cocaína e disse que os dois consumiriam a droga no local.

Após os dois usarem droga, o homem pegou uma faca, rasgou a sua blusa e a estuprou. Depois disto, a vítima correu até a Praça Maria Taquara e acionou a polícia. Disse ainda que o suspeito teria ficado com sua blusa e carteira e lesionado seus braços e pernas. A polícia foi até o local e encontrou o rapaz dormindo em um banco da Praça Ipiranga.

Durante a abordagem, os policiais viram uma blusa feminina e a carteira da vítima. Durante a revista, não foi encontrada a faca que teria sido usada para ameaçar a mulher. Ele não estava com nenhum documento e alegou ser morador de rua. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Olhar Direto