Mulher é encontrada morta às margens de rodovia

Crédito: Reprodução

Uma tragédia abalou a comunidade de Nova Ubiratã, no estado do Mato Grosso, após a descoberta do corpo de uma mulher identificado como Joilene Pares, de 38 anos, em uma vala às margens da rodovia MT-242. A vítima foi encontrada morta nas proximidades do Distrito Santo Antônio do Rio Bonito.

De acordo com as primeiras informações, Joilene conduzia uma moto Yamaha YBR 125k e havia participado de uma festa no distrito momentos antes ao incidente. Seu esposo relatou ter encontrado a esposa após procurá-la, suspeitando que ela poderia ter sofrido um acidente.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito com o apoio de uma ambulância do distrito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar as análises necessárias.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou uma investigação para determinar as causas da morte. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivos. A comunidade local está em estado de alerta e aguarda esclarecimentos sobre o caso.

A descoberta da morte de Joilene Pares gerou consternação na comunidade local, que lamenta a perda da jovem mulher. A investigação segue em curso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e trazer respostas à família e aos amigos da vítima.

Autor: TV Ubiratã

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica