Na noite de ontem os policiais foram acionados VIA 190, para atender à solicitação de lesão corporal, de uma mulher de 30 anos, moradora do bairro Cidade Alta em Colíder.
E em contato com a vítima, ela estava com seus dois filhos menores de idade na sua residência, sendo, que no piso da sala e quarto da casa havia sangue da vítima, e os mesmos poderão verificar, que a vítima estava bastante abalada emocionalmente e com lesões bastante aparentes em seu rosto.
Nos relatos da vítima, o seu cônjuge um homem de 34 anos, teria chegado em sua casa, por volta das 20h45min, com forte odor etílico e bastante alterado, onde em seguida iniciaram uma discussão e logo após o suspeito desferiu vários socos no rosto da vítima, e durante a sua fala ela disse, que o suspeito ainda ameaçou a vítima, dizendo que “Se chamasse a polícia à mataria”, em seguida tomou as chaves da motocicleta e do carro da vítima.
Em seus relatos, a mulher disse, que teria comparecido em sua residência chamada pelo suspeito, uma tal de (…), a qual seria Tia do suspeito, dando fuga para o mesmo.
Após colherem os relatos das características do suspeito, a GUPM, iniciou diligencias na casa dessa tal (…), porém a mesma não foi localizada, dando continuidade as diligencias, os policiais também foram até a residência da mãe do suspeito, que mora no residencial Europa, porém não houve êxito em localizar o suspeito nem a sua genitora.
Em seguida a vitima foi encaminhada até o DELPOL local, para providências cabíveis e necessárias a serem tomadas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir