Mulher é assassinada a tiros em porta de bar

Crédito: Reprodução

Segundo o que consta nos autos, a vítima Lucimara da Silva Sobrinho, de 33 anos, natural e moradora da Rua das Orquídeas no bairro Celidio Marques, em Colíder.

A mesma estava num Bar/Sorveteria ora denominado “Bar da Tia”, em companhia da vítima E. G. da S. M., de 46 anos, conhecida como “Tia”, quando segundo as investigações apontaram, teria passado um carro preto aparentando ser um Toyota Corolla e com dois homens dentro. E após passarem na frente do estabelecimento comercial onde estavam as vítimas, teriam disparado cerca de três tiros em direção à vitima Lucimara, aonde teria acertado a mesma, um tiro no tórax (peito) e outro na sua cabeça, e um terceiro tiro teria acertado a vitima “Tia” no seu ombro.

Segundo ela, estava dentro do comercio só sentiu uma dor no ombro de um objeto quente adentrando em sua carne, logo após o ocorrido os membros do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate da “Tia” e encaminharam para o Hospital Regional de Colíder, mas segundo dados colhidos a mesma não corre o risco de morte.

Após praticarem o ato de homicídio e tentativa de homicídio, os bandidos teriam arrancado com o veículo, tomando rumo ignorado. No local do crime foram recolhidas três capsulas de arma de fogo, identificadas com o calibre .9mm, usadas numa pistola semi automática de grande poder de fogo.

Agora a equipe da PJC de Colíder, através do Delegado Drº Breno e dos investigadores tentam buscar imagens de circuito de câmeras do local, ou de entrada para o bairro, para tentar localizar os assassinos.

A vitima Lucimara, deixa quatro filhos pequenos, sendo que o mais novo de apenas 10 meses de vida, o seu corpo foi enviado para o IML da cidade de Alta Floresta para pericia da POLITEC, e logo após o exame de necropsia foi liberado para a família, ela não tinha passagens pela policia.

Fonte: Colíder News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal