Mulher desmaia, é atacada pelo próprio pitbull e perde a orelha

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 40 anos perdeu a orelha ao ser atacada pelo próprio animal de estimação, um cachorro da raça Pitbull. A vítima teve uma queda de pressão e acabou desmaiando por alguns instantes, momento em que caiu no quintal de casa e foi atacada pelo animal. O caso foi registrado no domingo (01), em Lucas do Rio Verde.

A cena foi registrada pela câmera de segurança da residência.

Nas imagens é possível ver a mulher interagindo com três cachorros no quintal de casa, um deles é o pitbull. De repente, ela desmaia e acaba caindo no gramado.

Nesse momento, o pitbull começa a atacar a mulher, enquanto outro cachorro parece tentar defendê-la. Em meio aos ataques, a vítima rola no chão, enquanto o animal a persegue de um lado para o outro e acaba arrancando sua orelha.

Vizinhos ouviram os gritos e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os agentes fizeram a compressão do local para estancar o sangue e encaminharam a mulher para o Hospital Regional. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde.

O animal não estava mais no local quando o Corpo de Bombeiros chegou. Segundo informações, uma segunda pessoa tirou o animal da casa.

(VEJA O VÍDEO)

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso