Quantas traições já não foram descobertas após uma olhada no celular do(a) parceiro(a)? Ou mesmo com o descuido de uma marca de batom no colarinho da camisa? Um pedaço de papel comprometedor esquecido na carteira?
Porém uma história revelada por Paul Jones, detetive particular da ARF Investigators, que ajudou uma cliente a descobrir uma aventura extraconjugal do marido, mostrou um caminho nada comum para um flagrante.
A mulher havia baixado um aplicativo que monitorava o uso das escovas dentais elétricas da família com o objetivo de acompanhar a rotina de higiene dos filhos.
Só que ela acabou interessada numa outra rotina do marido.
“Com o tempo, a cliente percebeu que o histórico de escovação do parceiro estava sendo registrado em horários estranhos, quando ele supostamente estava no trabalho”, contou o investigador, em relato publicado no “Daily Mirror”.
“É um sistema com registro de data e hora, muitas vezes baseado em localização. Quando um dispositivo diz que alguém escovou os dentes às 10h48, quando deveria começar a trabalhar às 9h, é muito difícil explicar”, acrescentou Paul, indicando que o marido estava refrescando o hálito para “pular o muro”.
Ao confrontar o parceiro sobre o excesso de higiene dele, a mulher descobriu que havia uma “outra”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir